Rod. Augusto Meira Filho, SN.
Santa Barbará do Pará, Pará

Contato:

contato@santabarbara.pa.gov.br
ouvidoria@santabarbara.pa.gov.br
091 3776-1152 / 091 98886-8558

Seg-Sex: 08:00 às 14:00

Cerimônia de entrega da revitalização da Unidade Especial de Saúde de Santa Bárbara.

Na manhã de segunda-feira, 06/05, o Prefeito Nilson Santos realizou a cerimônia de entrega da revitalização da Unidade Especial de Saúde de Santa Bárbara. A obra na unidade contou com reforma, ampliação e novos equipamentos. Um investimento feito com recurso próprio, pela Prefeitura Municipal de Santa Bárbara do Pará.
A unidade tem atendimento especializado com: pediatra, ginecologista, clínica médica, ortopedia, e fisioterapia.
Equipe multifuncional com assistência social e nutricionista.
Apoio diagnostico: laboratorio de analises clinica, raio x, eletrocardiograma e ultrassonografia.

Durante a cerimônia de entrega estiveram presentes o Deputado Federal Joaquim Passarinho, os Deputados Estaduais, Igor Normando, Heloísa Guimarães e Nilton Neves, os Secretários Municipais, vereadores e Sônia Braga representando Marcos Normando do 1° CRS/Sespa.

Na ocasião o Deputado Federal Joaquim Passarinho, entregou mais uma emenda parlamentar, o carro TFD para o tratamento de pacientes fora do município.

Prefeitura de Santa Bárbara.
Valorizando nossa gente.

Imagens: Nayara Vitelli e Marcos Gonçalves.

Gabinete Prefeitura

4 Comentários até agora

ionePublicado em 3:05 pm - jul 30, 2019

Boa tarde!
Qual o número podemos falar com algum servidor?
ligo 3776-1152 e as vezes chama outras só da ocupado.

Ingrid BritoPublicado em 8:16 am - ago 13, 2019

Preciso entrar em contato cm a prefeitura, mas o telefone fornecido só da sinal d ocupado e por e-mail a mensagem q aparece é q é inválido