Endereço

Rod. Augusto Meira Filho, SN.
Santa Barbará do Pará, Pará

Contato:

contato@santabarbara.pa.gov.br
ouvidoria@santabarbara.pa.gov.br
091 3776-1152 / 091 98886-8558

Atendimento

Seg-Sex: 08:00 às 14:00

07/08/2019 – REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL E FUTURA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS PERMANENTES, ORIUNDOS DO CONVÊNIO Nº 17860.920000/1180-01 CELEBRADO ENTRE O MINISTÉRIO DA SAÚDE E O MUNICÍPIO DE SANTA BÁRBARA DO PARÁ.

LICITAÇÃO

#50/0092019-PP-SRP-PMSBP/FMS

 000122 – SANTA BARBARA DO PARA
 122001 – PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA BARBARA DO PARA


 Nº do Processo Administrativo: 2406001/2019 – CPL-PMSBP

 Modalidade: REGISTRO DE PREÇOS ORIGINÁRIO DE PREGÃO PRESENCIAL

 Tipo: MENOR PREÇO

 Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

 Critério de Avaliação: POR ITEM

 Elemento de Despesa: MATERIAL PERMANENTE

 Local de Abertura: SALA DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO, SEDI-ADA NA ROD. AUGUSTO MEIRA FILHO, KM 17, S/N° – CENTRO – SANTA BÁRBARA DO PARÁ.

 Observação: NÃO INFORMADA

 Exercício: 2019

 Situação: PUBLICADA

 Abertura: 20/08/2019 09:00

 Publicação: 07/08/2019 20:36

 Homologação: LICITAÇÃO AINDA NÃO REALIZADA

 Será Firmado Contrato: SIM

 Contratos: 0

 Aditivos: 0


 OBJETO:

REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL E FUTURA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS PERMANENTES, ORIUNDOS DO CONVÊNIO Nº 17860.920000/1180-01 CELEBRADO ENTRE O MINISTÉRIO DA SAÚDE E O MUNICÍPIO DE SANTA BÁRBARA DO PARÁ

REFERÊNCIA: R$148.204,00 /

ADJUDICADO: NÃO INFORMADO PELO JURISDICIONADO

 Documentos 

#TipoDocumentoCadastrado em
1EDITAL EDITAL07/08/2019 11:47
2JUSTIFICATIVA JUSTIFICATIVA07/08/2019 11:48
3MINUTA DO CONTRATO. MINUTA DE CONTRATO07/08/2019 20:35
4ORÇAMENTO ESTIMADO EM PLANILHAS DE QUANTITATIVOS E PREÇOS UNITÁRIOS. MAPA DE PREÇOS07/08/2019 20:35
5PARECER JURÍDICO PARECER JURIDICO07/08/2019 11:48
6PESQUISA DE MERCADO COTAÇÕES07/08/2019 11:49
7TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERÊNCIA07/08/2019 20:35
Gabinete Prefeitura