MAIS UM REFORÇO PARA O MUNICÍPIO

Em evento na manhã de hoje (23), no estacionamento do Estádio Mangueirão, o governador do Estado do Pará Helder Barbalho realizou entrega de 164 implementos agrícolas para 46 municípios. Entre os beneficiados o município de Santa Bárbara do Pará mais uma vez teve o olhar carinhoso do governo, recebendo um trator retroescavadeira, para uso na Agricultura familiar, fortalecendo as vocações produtivas. Na comitiva do prefeito Marcão estava o vice-prefeito Clovisson, o presidente da câmara municipal de Santa Bárbara do Pará Vereador Dênis e o Secretário de Agricultura Celso Mescouto.
Ao receber o benefício do Governador, Marcão agradeceu e disse o quanto é bem-vinda esta máquina no município, ele disse “é um maquinário muito útil em nossa cidade e servirá muito, muito mesmo” e completou “vamos levar agora, para não perder tempo”, feliz com a aquisição.