AGORA, TEM ÁGUA NAS TORNEIRAS

Trabalho em equipe, fazendo a diferença

Água de qualidade chegando às torneiras das residências da cidade e do interior do município, tem sido uma realidade em diversas comunidades com investimentos da Prefeitura Municipal de Santa bárbara do Pará.

Desta vez, novas bombas d’água foram entregues nas localidades de Aracy, Colônia Chicano, Ana Júlia, Bairro Centro e Livramento.

O Secretário de Infraestrutura e Obras secretário Laucy Gama, comenta “Esta semana foi uma semana atípica com 5 bombas queimadas no município, fizemos o máximo para resolver a situação o mais rápido possível”. Marcão disse “Nossos funcionários realizaram o serviço e as comunidades voltam a ser abastecidas novamente e agora com bombas novas”, afirmou o prefeito, na companhia do vice Clovisson.

Os Vereadores Balek e Elizeu Aviz, comemoraram com as comunidades, os pedidos imediatamente atendidos pelo prefeito.

Após a autorização, a equipe técnica realizou o trabalho de reposição com as novas bombas, com mais potência, assegurando o reabastecimento d’água para todas as referidas localidades.