Prefeito Marcus Colares Recebe Cooperativa Em Seu Gabinete

Com o objetivo de organizar o sistema do transporte alternativo, o Prefeito Marcus Colares, na manhã desta terça- feira (19), recebeu em seu gabinete membros do transporte alternativo da região de Genipaúba.

Na reunião ficou acordado que a Prefeitura Municipal dará suporte a cooperativa através da inserção de um fiscal que ficará responsável em verificar o cumprimento dos horários das conduções para melhor atender a população daquela região, beneficiando também as comunidades São Paulo das Pedrinhas, Mauricia a e Colônia Chicano.

A reunião também contou com as presenças do Vice Prefeito, Clovisson Silva, do Presidente da Câmara Municipal, Dênio Bráulio, e dos Vereadores Camarão Dickson, Balek, Salomão Mescouto, Jair França e Elizeu Aviz.