Prefeitura Comemora O Dia Do Servidor

A Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de saúde, em comemoração ao dia do servidor público, realizou no dia 28 um evento para cuidar de quem tanto se dedica ao bem da população do município.

Os servidores tiveram a oportunidade de terem atendimento personalizado com médico, fisioterapeuta, psicólogo, nutricionista e outras especialidades.
No local também foi montado um espaço especial para quem tinha interesse em fazer limpeza de pele, maquiagem e design de sobrancelha.

Na ocasião estavam presentes o Prefeito Marcus Colares, a secretária de Saúde, Dyene Corrêa, a secretária de Cultura, Lene Pamplona, a secretária de assistência social, Celma Colares, a secretária de Educação, Luisa Valente, a secretária de administração e finanças, Simone Silva e o secretário de agricultura, Celso Mescouto.

A Prefeitura agradece aos servidores que participaram do evento e reafirmamos o nosso compromisso de valorizar e cuidar de cada um.