Prefeitura de Santa Bárbara do Pará Promove Encontro com Produtores e Batedores de Açaí

Com o objetivo de apresentar aos produtores e batedores de açaí do município projeto para organização e financiamento de linhas de crédito, a Prefeitura de Santa Bárbara do Pará, em conjunto com as Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Meio Ambiente, Assistência e Promoção Social , Saúde e Cultura, Desporto e Turismo, realizou nesta tarde (05), o 1° Encontro de Produtores e Batedores de açaí.
O projeto tem como objetivo a promoção do açaí como produto natural do município, para que por meio dele seja feita a criação de mais postos de trabalho, produção de renda aos moradores do município, além da valorização dos profissionais do ramo, a fim de transformar Santa Bárbara referência no cultivo da fruta.
O projeto tem parceria com a
EMATER-PA, SEBRAE, ADEPARÁ E BANPARÁ.