Prefeitura De Santa Bárbara Faz Poda Em Árvore Centenária

0

A Prefeitura Municipal, através da secretaria de meio ambiente e infraestrutura e obras, realizaram ação conjunta na retirada e poda da mangueira centenária localizada ao lado da Escola do Livramento.

O serviço de poda vai garantir mais segurança para os pedestres, pais, alunos e funcionários da Escola, além de evitar o comprometimento da iluminação pública e o curto-circuito nas redes.

A Prefeitura agradece a Equatorial Energia pela interrupção no fornecimento de energia elétrica no momento do trabalho e ao Corpo de Bombeiros Militar da Cidade Nova pelo maquinário e veículos disponibilizados para a realização do serviço.

Na ocasião estavam presentes o Prefeito Marcus Colares, o Vice Prefeito Clovisson Silva e os secretários Thiago Rocha, Laucy Gama e Luisa Valente.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade