Prefeitura de Santa Bárbara fecha parcerias importantes para o município

O prefeito municipal de Santa Bárbara do Pará, Marcão Colares, esteve em Brasília ontem, 08 de fevereiro, para dialogar com os representantes do Pará eleitos para Câmara e e para o  Senado Federal, sobre novos investimentos para a cidade.

Durante a agenda do gestor na capital federal, ocorreram diversos encontros para tratativas sobre a melhoria da qualidade de vida dos barbarenses, principalmente nas áreas da educação, saúde, cultura e infraestrutura da cidade dos igarapés.  As reuniões foram extremamente satisfatória e positivas destacando as com o senador da República, Beto Faro (PT), com os deputados federais Keniston Braga (MDB), Junior Ferrari (PSD) e com as deputadas federais Dilvanda Faro (PT), Dra. Alessandra Haber (MDB), Andreia Siqueira (MDB) e Elcione Barbalho (MDB).

(Á esquerda) senador da República Beto Faro (PT) e (á direita) deputada federal Dilvanda Faro (PT)

(Á direita) deputado federal Keniston Braga (MDB)

(Á direita) deputado federal Junior Ferrari (PSD)

(Á direita) deputada federal Elcione Barbalho (MDB)

(Á direita) deputada federal Andreia Siqueira (MDB)

(Á direita) deputada federal Dra. Alessandra Haber (MDB)

PARCERIAS DE SUCESSO

Na última sexta-feira, 03 de fevereiro, o prefeito reuniu-se com o ministro das Cidades, Jader Barbalho Filho (MDB), para discussões sobre o desenvolvimento urbano da cidade Santa Bárbara do Pará. Além da  possível inclusão da cidade na retomada do programa do governo federal “Minha Casa, Minha Vida”.

O ministro compartilhou fotos do encontro nas suas redes sociais.

(Reprodução/Instagram)

TEXTO: Willian Salles – Assessor de Comunicação / FOTOS: Ascom Prefeitura de Santa Bárbara do Pará e reprodução)