Prefeitura Entrega 62 Tabletes Para os Agentes Comunitários de Saúde

E a noite da última sexta-feira (08) foi marcada por muita emoção e felicidade, isso porque, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, realizou uma linda cerimônia de entrega de certificados, uniformes e tabletes para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) do município.
Ao todo, foram entregues 62 tabletes que possibilitará dinamizar os trabalhos dos ACS, garantindo mais agilidade na coleta e na segurança do processamento de dados, que antes eram preenchidos manualmente. Agora Santa Bárbara conta com uma equipe de saúde 100% informatizada, e quem ganha com isso é a população do município que terá um serviço de qualidade e eficiente.
Durante a solenidade o Prefeito Marcus Colares assinou o projeto de lei que autoriza o Poder Executivo Municipal a repassar incentivo financeiro adicional aos Agentes Comunitários de Saúde e aos Agentes de Combate às Endemias.
Avançamos e continuaremos investindo ainda mais na saúde do município. Isso é mais um passo dado pelo Governo Municipal que já está construindo uma nova história para Santa Bárbara do Pará.