Prefeitura Realiza Evento Em Comemoração ao Dia do Produtor Rural e Agricultura Familiar

Em comemoração ao dia do trabalhador rural e ao dia da agricultura familiar, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agricultura com apoio das demais Secretarias Municipais, realizou no dia de hoje, (11), um evento que contou com exposição de hortaliças e sorteios de roçadeiras, kits de basquetas, adulbos, mudas de cacau e mandioca.
Os agricultores também aproveitaram os serviços do cadastro único, testes de glicemia e pressão entre outras atividades.
Na oportunidade e reafirmando o compromisso com a agricultura do município, o Prefeito Marcus Colares assinou a ordem de compra de um trator agrícola, de uma grade aradora e de uma roçadeira. Com essas novas aquisições vamos continuar contribuindo para o fortalecimento da agricultura familiar em Santa Bárbara.