Rota Turística: Secretaria de Cultura Reúne Com Donos de Balneários do Município

Com o objetivo de dar visibilidade ao potencial turístico do município, na manhã desta quarta-feira (09), a Prefeitura Municipal, em parceria com o Governo do Estado – Secretaria de Turismo (SETUR), através do Instituto Manguezal, reuniu com os donos de balneários de Santa Bárbara para apresentar a eles o projeto Rota dos Igarapés.
Além da criação da plataforma digital o projeto pretende incentivar o empreendedorismo, divulgar linhas de crédito e políticas públicas de fomento através de capacitação promovida pela SETUR e parceiros.
Na reunião também estavam presentes a secretária de Assistência Social, Celma Colares, a secretária de Cultura, Lene Pamplona, o Vereador Camarão Diksson, e a representante do Instituto Manguezal, Brenda Lopes.