SAMU! SERVIÇO CHEGANDO

0

O prefeito Marcão esteve no primeiro dia de treinamentos da equipe de Atendimento móvel de urgência e ressaltou a  importância do serviço “Recebemos o prédio destruído e recuperamos, a ambulância totalmente destruída, sem condições de uso e mandamos fazer toda a restauração e agora estamos aqui no treinamento das pessoas. É um momento de realização”.

O prefeito falou ainda, que conta com a ajuda de todos para que este trabalho seja apresentado com excelência e qualidade à população. Disse, também, fazer questão de acolher opiniões, caminhar junto com todos os servidores e que acredita no potencial e na boa vontade da equipe de Saúde.

“Uma força tarefa está sendo feita para que o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) possa voltar a atuar no nosso município de Santa Bárbara do Pará”, disse Marcão. Segundo o prefeito, o serviço há bastante tempo deixou de existir na cidade e está sendo trabalhado para voltar a tender as necessidades da população.

O vereador Dênis, presidente da Câmara, disse “Parabéns pelo esforço, quem ganha é a população que é beneficiada com mais um serviço para salvar vidas”.

Dyene Corrêa, Secretária de Saúde Municipal, comentou que vários outros treinamentos acontecerão, até que toda a equipe esteja bem alinhada.

O SAMU atende precocemente à vítima após ter ocorrido alguma situação de urgência ou emergência que possa levar a sofrimento, a sequelas ou mesmo à morte.

 

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade