Secretários de Saúde da Região Metropolitana Participam de Reunião em Santa Bárbara

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, realizou na manhã de hoje (02) a última reunião da Comissão Intergestora Regional Metropolitana I ( CIR M I).

Na pauta foram apresentados o projeto de implantação do Centro de Atendimento Psicossocial –CAP’s de Santa Bárbara, eleição do secretário municipal de saúde para a CIR M I e a aprovação da agenda da reunião da CIR M I para 2022.

A secretária de saúde, Dyene Corrêa, disse que o objetivo de levar saúde de qualidade para o município vem sendo alcançando e reafirmou o compromisso da gestão com cada munícipe de Santa Bárbara.
Na ocasião estavam presentes o Prefeito Municipal Marcus Colares e todos os secretários municipais de saúde da Região Metropolitana.