Semana da Mulher, homenagem da prefeitura municipal de Santa Barbara

Dia das mulheres é lembrado com carinho no município de Santa Bárbara do Pará.

Feliz dia das mulheres” esta é a mensagem do flyer postado pela primeira dama Celma Colares homenageando
todas as mulheres do município. Dona Patrícia Cardoso emocionada ao receber a homenagem, diz ” é um privilégio ser lembrada desta forma, me sinto até mais motivada para o trabalho, obrigada prefeito”, conclui a servidora.
Primeiramente postagens nas redes sociais (vídeo, flyer), mensagens de áudio,  músicas alusivas ao dia, na prefeitura; cartões à servidoras, grandes banners no canteiro Central da cidade idealizados pela Secretaria de Cultura, foram algumas das homenagens na segunda-feira (08). “Um feliz dia das mulheres a todas as mulheres do nosso município” disse o Prefeito Marcão em companhia do Vice-prefeito Clovisson Silva em sua homenagem no vídeo que acompanha o dia a dia das servidoras municipais. “Parabéns a você mulher, batalhadora, guerreira, que torna a vida de qualquer pessoa em paraísos repletos de amor e paixão.