Semana do Meio Ambiente de Santa Barbara do Pará

A Semana do Meio Ambiente começa no dia 5 de junho quando se celebra o Dia Mundial do Meio Ambiente e encerra no dia 09 de junho.

O Evento tem como tema: “Valorizando os Ecossistemas e Melhorando a Vida de Nossa Gente”.

Esta iniciativa visa incluir a sociedade na discussão de pautas que tratem da preservação do patrimônio natural do Nosso Município.

Durante a semana, teremos Ciclo de Palestras, Treinamento dos Professores e Técnicos Pedagógicos, em Educação Ambiental, ministrado pela SEMAS, Plantio de mudas na Praça do Estudante, Praça da Criança e Praça São Sebastião, por alunos da rede municipal de ensino, entrega da Horta Escolar e lançamento do programa de horta escolar municipal, Limpeza dos Rios Tracuateua e Rio Candeua, além de outras atrações.

Participe!